VÍDEO: Motociclista morre após ser atingido por ônibus do transporte coletivo em Montes Claros

10 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Acidente foi em um cruzamento da Avenida Penápolis, no bairro São Geraldo. A vítima Geraldo Alves Ferreira, de 86 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. VÍDEO: Motociclista morre após ser atingido por ônibus

Um motociclista, de 86 anos, morreu após um acidente com um ônibus do transporte coletivo em Montes Claros, na noite desta quinta-feira (4).

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atingida pelo ônibus em um cruzamento da Avenida Penápolis, no bairro São Geraldo. (Veja acima)

Segundo a Polícia Militar, o motorista teria desrespeitado uma placa de parada obrigatória. Com o impacto, a motocicleta foi arrastada para debaixo do veículo. Geraldo Alves Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Quando os socorristas do SAMU chegaram ao local, a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Os profissionais, rapidamente, iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém não houve êxito”, informou o Samu.

O motorista do ônibus, de 40 anos, ficou em estado de choque e foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Aroldo Tourinho.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO: Motociclista morre em acidente com ônibus do transporte coletivo em Montes Claros

Em nota, o Consórcio MocBus, responsável pelo serviço de transporte coletivo, lamentou profundamente o ocorrido.

"Estamos aguardando a averiguação total dos fatos pelas autoridades responsáveis, porém, independente disso, destacamos aqui que desde o ocorrido, estamos prestando e prestaremos todo apoio necessário à família da vítima", diz um trecho da nota.

Morador mais antigo do Major Prates

Seu Geraldo era um dos moradores mais antigos do bairro Major Prates

Reprodução/Inter TV

Geraldo Alves Ferreira era um dos moradores mais antigos do bairro Major Prates, onde tinha uma pequena mercearia há mais de 60 anos e era conhecido por todos da região.

“Seu Geraldo na verdade era um personagem emblemático e de uma expressão muito grande para a história comercial do grande Major Prates, pelo fato dele ser um dos primeiros comerciantes que estabeleceu aqui nessa região”, falou o morador Aurélio Vidal.

“As memórias ficam, assim como de muitos outros que se foram também que a gente busca preservar. Agradecer a Deus pela oportunidade de ter convivido com ele”.

O corpo dele está sendo velado no salão das Três Pilastras, no bairro Major Prates. O horário do enterro ainda não foi definido.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO