Visitante é pega após tentar entrar com celulares escondidos nos cabelos em presídio em MG

04 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo o Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen), os aparelhos foram percebidos pelos policiais penais durante procedimento de revista no scanner corporal para entrada na unidade em Alfenas. Uma mulher foi pega com quatro celulares escondidos nos cabelos ao tentar entrar no Presídio de Alfenas (MG) para fazer uma visita na última semana. O caso teria acontecido no sábado (30).

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

Visitante é pega com 4 celulares escondidos nos cabelos no Presídio de Alfenas, MG

Reprodução / Departamento Penitenciário de Minas Gerais

Segundo o Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen), os aparelhos foram percebidos pelos policiais penais durante procedimento de revista no scanner corporal para entrada na unidade. O comportamento suspeito da visitante também levantou suspeitas.

Após detectarem a imagem anormal no scanner, os policiais solicitaram que a mulher soltasse os cabelos, onde encontraram um invólucro com os quatro celulares escondidos.

Visitante é pega com 4 celulares escondidos nos cabelos no Presídio de Alfenas, MG

Reprodução / Departamento Penitenciário de Minas Gerais

O Depen ainda não informou se a visitante foi presa e para qual presídio teria sido levada. O g1 tenta contato para ter mais informações sobre o caso, mas até a última publicação não havia retorno.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO