Moradores se reúnem em prol de melhorias na Comunidade de Guardas

Compartilhe em suas redes sociais!

Jeferson Santos da Silva reside em Capoeira Grande, situada no Sul da região Onça de Pitangui, um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em julho de 2017 era de 3 192 habitantes.

Jeferson é um dos membros da Associação Comunitária de Guardas, comunidade esta que pertence ao município de Pará de Minas. Recentemente formada, a associação foi criada com o intuito de revitalização da comunidade. 

Segundo Jeferson, o espaço de uma escola que estava paralisada foi disponibilizado para reuniões das pessoas que participam da associação.

Escola utilizada pela Associação Comunitária de Guardas

Uma ação comunitária onde os membros da Associação e moradores do município trabalharam na recuperação de um campo de futebol que também estava desativado mostrou o quanto o trabalho em equipe gera bons resultados.

Jeferson falou sobre outros trabalhos que a Associação visa realizar e mencionou a arrecadação de verbas pela comunidade através de eventos organizados por eles.

Jeferson falou sobre a ideia da criação da Associação e ressaltou a vontade que todos os membros tinham de fazer algo de bom para a comunidade. 

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by