Inicio das Comemorações do Dia Internacional da Síndrome de Down

Inclusão e realização de atividades

No ultimo sábado (09) os participantes do Grupo Semeando o Bem foram convidados a atuar como modelos em uma sessão de fotos nas lojas FOX e Hering, de Pará de Minas, com o intuito de iniciar as comemorações do dia Internacional da Síndrome de Down.

A responsável pela loja FOX da cidade, Cristina Nolasco, sugeriu fazer uma sessão de fotos em sua loja e na loja Hering, onde os participantes do Grupo Semeando o Bem vestiram c da camisas e regatas da marca Semeadores, além de calçados, calças e bermudas de marcas vendidas nas lojas.

A marca Semeadores surgiu através do projeto e vem auxiliando com inúmeras realizações, uma delas é a utilização de participantes do projeto como modelos. Um processo de reestruturação da marca esta acontecendo, onde sua linda de vestuário vem sendo modificada, procurando a cada vez mais aumentar sua qualidade.

No dia 23/03 irá acontecer um desfile, onde os participantes do Grupo Semeando o Bem irão vestir peças da marca Semeadores, FOX e Hering de Pará de Minas, assim como fizeram no ultimo sábado.

Com o intuito de fortalecer o potencial que cada um dos participantes apresenta, atividades do Grupo Semeando o Bem vêm descobrindo talentos. Um deles é de Rodrigo Capanema. Carismático e comunicativo se encaixou na atuação como repórter do Portal Gazeta Mineira nas matérias realizadas sobre o projeto.

O fotografo Frank Tadeu trabalha com fotografias de ensaios , gestante, aniversários de 15 anos, books, eventos de casamentos, batizados, entre outros e realizou a sessão de fotos que ainda não foram divulgadas mas que prometem ficar excelentes, devido ao profissionalismo do mesmo.

Repórter Rodrigo Capanema

A maquiadora Amanda Amaral ofereceu maquiar as participantes do Grupo Semeando o Bem que iriam participar da sessão de fotos. Com seu talento acompanhado de enorme simpatia e gentileza, Amanda conseguiu deixar as modelos ainda mais felizes e entusiasmadas, compartilhando alegria e estilo com todos os presentes.

O projeto Grupo Semeando o Bem vem percorrendo um caminho de sonhos e idealizações. Fazer o bem, sem olhar a quem e ver o sorriso no rosto de cada um dos participantes não tem valor. Que as sementes plantadas possam germinar e continuar gerando belíssimos frutos, como tem sido desde o inicio do projeto.

Compartilhe em suas redes sociais!

Deixe um comentário