Presa em Pitangui por furtar em loja no centro de Pará de Minas

Compartilhe em suas redes sociais!

Na tarde de terça-feira, 22 de maio de 2019, em Onça de Pitangui, a Polícia Militar recuperou duas peças de roupas, furtadas de uma loja da Rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, sendo preso a autora do crime, de 19 anos.

A PM foi informada pela funcionária da citada loja, em Pará de Minas, de 25 anos, do furto ocorrido no estabelecimento. Segundo ela havia feito a venda de duas peças de roupas para a jovem de 19 anos, que foram pagas e entregues normalmente.

Porém, após a saída da jovem, a vendedora constatou a falta de 02 camisetas. Ao checar as imagens das câmeras de segurança, viu que em determinado momento, a suposta cliente pega as duas camisetas e entra com elas no provador. Ela portava uma mochila, onde provavelmente deve ter escondido as roupas furtadas.

De posse da informação de que a autora residiria em Onça de Pitangui, os militares de Pará de Minas comunicaram o fato aos militares daquela cidade, que localizaram a suspeita, a qual admitiu ter furtado as peças de roupa na loja citada, estando inclusive, vestindo uma das peças furtadas. A outra foi entregue aos policiais pela infratora, que foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.