Preso denunciado por tráfico na Escola Estadual Wilson Guimarães

Compartilhe em suas redes sociais!

Na tarde de quinta-feira, 14 de março de 2019, na Rua Santa Terezinha, bairro JK, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o infrator de 23 anos, suspeito de vender drogas para crianças e adolescentes nas proximidades da Escola Estadual Wilson Guimarães, sendo apreendidas com ele, uma porção e fragmentos de maconha, um celular e pequena quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico.

A PM recebeu denúncias anônimas de que um grupo de adolescentes, do sexo masculino e feminino, aguardava o referido suspeito, próximos da citada escola, para com ele adquirir drogas.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local indicado nas denúncias, onde o suspeito, ao notar a presença policial, arremessou um objeto ao passeio, que recolhido, foi constatado que se tratava da porção de maconha citada e de outras fragmentadas da mesma droga. Em seus bolsos foram encontrados o celular e o dinheiro citados.

O autor assumiu a propriedade da droga, mas negou que conhecia os adolescentes, que fugiram no momento em que o infrator era abordado. Antes da abordagem, os militares viram um dos adolescentes avisando o suspeito da presença da PM.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by