Após discutir com namorada, homem é morto a facadas em Ipatinga

17 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Gilberto Carlos Valente tinha 46 anos, discutia com a namorada dele em um bar quando um homem, de 33 anos, interferiu na briga e passou a discutir com Gilberto que foi esfaqueado cinco vezes. Um homem foi morto a facadas após discutir com a namorada dele na madrugada desse domingo (16), no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Gilberto Carlos Valente, de 46 anos, foi esfaqueado cinco vezes.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima discutia com a namorada, em um bar quando um homem, de 33 anos, interferiu na briga e passou a discutir com Gilberto. Eles entrando em luta corporal logo em seguida, no meio da rua.

Segundo a namorada de Gilberto, eles tinham feito consumo de bebida alcoólica antes de se deslocarem até o bar, onde começaram a discutir. Quando Gilberto caiu ao chão, no meio da briga, o suspeito fugiu do local.

O homem foi primeiramente socorrido pela namorada dele, que pedia desesperadamente por socorro. Quando a equipe da Polícia Militar chegou no bar, o filho da vítima chegou logo em seguida, pegou o pai, e tentou o socorrer no próprio veículo.

Enquanto a perícia realizava os trabalhos no local do crime, a viatura da PM se deslocou para o Hospital Márcio Cunha para levantar mais informações, e encontraram com a equipe do SAMU, que os informou sobre a morte da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, Gilberto foi esfaqueado cinco vezes, sendo duas perfurações no lado direito do tórax, uma do lado esquerdo, e duas no abdômen.

Após os militares realizarem um rastreamento, o suspeito foi localizado em uma UPA, onde estava tratando de duas lesões causadas por uma faca.

Ao ser questionado pela PM, ele disse estar bem, porém, estava alcoolizado quando viu o casal discutindo e interviu, com a intenção de os separar, mas acabou entrando em luta corporal com a vítima.

Ele disse ainda que quando percebeu que foi esfaqueado, pediu ajuda para um amigo, que o levou até a UPA. Ele nega que tenha esfaqueado a vítima.

A polícia deu voz de prisão ao homem, de 33 anos, dentro da UPA, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para as demais providencias.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO