BluePause apresenta novo conceito de Publicidade e Marketing para empresas

17 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Se o marketing da sua empresa não tem surtido efeito, seu negócio pode ser refém do fast-food de post Agência BluePause apresenta novo conceito sobre Publicidade e Marketing para empresas.

Agência BluePause - sede de Divinópolis/MG

Acervo próprio

No cenário atual, o marketing digital se estabeleceu como uma ferramenta primordial para a promoção e visibilidade de negócios e produtos. A presença de todos os públicos e tipos de consumidores nas redes sociais - principalmente no Instagram e Facebook – durante 24h por dia, tem impulsionado as empresas a se estabelecerem dentro desses meios, considerados por muitos como os principais ambientes para geração de seus conteúdos e posicionamento comercial.

É possível observar que parte da economia criativa prestadora de serviços para empresas privadas tem vendido as redes sociais como um ambiente suficiente e mágico para que os anunciantes obtenham resultado durável e a curto prazo, negligenciando os demais veículos, ferramentas e canais de disseminação de comunicação.

Frente a esse cenário vicioso, a BluePause - agência de publicidade e propaganda mineira, de Divinópolis – se opondo a esse movimento que tem resumido marketing e publicidade a redes sociais, propõe um novo termo ao mercado: o fast-food de post.

Rodolfo Gomes, diretor de marketing da agência, reforça o motivo que fez com que a agência abrisse um posicionamento que se contrapõe ao marketing feito apenas nas redes sociais:

“Após 6 anos de atuação, percebemos que diversas marcas e empresas têm se frustrado recorrentemente com experiências de marketing que respondem a todo tipo de demanda do empresário com ações resumidas a posts em redes sociais. Publicidade e propaganda exige capital intelectual. O principal valor de uma agência de publicidade é estar preparada para auxiliar o cliente a fazer negócios a partir de seu planejamento estratégico e não o servir com um cardápio engessado de ações. É como se, ao escolher uma agência, o cliente selecionasse o post desejado de um cardápio onde as opções são idênticas para todos. Definitivamente não se pode aceitar fast-food de posts.”

Agência BluePause - sede de Divinópolis/MG

Acervo próprio

O conceito proposto pela Agência BluePause é um sinal de alerta para que as empresas passem a olhar para o mercado de forma mais analítica, buscando por agências que ofertem serviços personalizados e entendimento de marketing e publicidade em todas as suas vertentes - seja online ou offline.

O marketing além do fast-food de posts

A BluePause é uma agência de publicidade mineira que atua tanto no Brasil quanto no exterior, oferecendo seus serviços a empresas de diversos segmentos. Seu propósito é claro: transformar negócios através da publicidade e propaganda, por meio de estratégias personalizadas para cada cliente.

Filiada ao Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda) e com certificação técnica pelo Cenp (Fórum da Autorregulamentação do Mercado Publicitário), a BluePause se mantém no mercado reforçando diariamente seu compromisso de proporcionar a partir do interior a excelência das grandes agências do mercado publicitário.

Um "olhar 360º" na Publicidade

O sucesso da BluePause está intrinsecamente ligado à sua equipe altamente especializada e setorizada. Com uma visão integral, denominada "olhar 360º", a agência adota uma abordagem que busca soluções criativas para todos os segmentos do mercado, com ações tanto online quanto offline.

Isso significa que a agência não se limita apenas ao marketing nas redes sociais, mas compreende a necessidade de estratégias abrangentes que vão além dos conteúdos digitais padronizados tão comuns no mercado atual e proporcionam a visibilidade necessária para cada cliente e seu segmento, utilizando diversos veículos e ferramentas para construir campanhas desdobráveis como:

Rádio

TV

Mídias out of home como: outdoor, backbuss, mobiliário urbano

Youtube

Tráfego pago no Google

Tráfego pago nas redes sociais

Portais regionais

Formadores de opinião (influencers)

Desenvolvimento de sites e lojas virtuais

Ações de endomarketing

e tantas outras.

Vitória Andrade, Diretora de Conteúdo da Agência BluePause, afirma: "Sem dúvida, o olhar 360° da BluePause é um dos nossos diferenciais. Geramos conteúdos e campanhas personalizadas, utilizando de forma macro todos os canais acessíveis a cada um de nossos clientes. Ninguém entende mais do negócio que o próprio cliente; por isso cada demanda aqui na agência é tratada a partir de uma imersão e verdadeira construção a quatro mãos - sempre pensando no objetivo de cada cliente”.

Campanha de Posicionamento

Em um momento tecnológico que vislumbra cada dia mais conteúdos padronizados e gerados por meio de inteligência artificial, o capital intelectual humano e a ética são valores inegociáveis na BluePause.

Para Rodolfo Gomes, esse posicionamento perante o mercado faz parte da essência da empresa:

“Enquanto uma grande maioria segue no oceano vermelho, repetindo as mesmas estratégias e esperando resultados diferentes, preferimos navegar no oceano azul, nos desafiando diariamente, explorando todas as possibilidades do mercado e, claro, criando novos cenários para os clientes que compõe nossa carteira”, destaca.

Para proporcionar a seus clientes um serviço de qualidade e que atenda a seus anseios, a setorização da equipe é um benefício e outro grande diferencial. Uma vez que cada cliente na agência é atendido por um time focado composto por designers, redatores, gestores de tráfego, revisores, programadores, profissionais de social media e atendimento, todos com especialidades complementares prontos para entregar aos clientes uma atuação propositiva e reativa, sempre alinhada aos objetivos e realidade de cada um.

Dessa forma agência segue pensando fora da caixinha e se negando a servir em suas estratégias o fast-food de post.

Agência BluePause - sede de Divinópolis/MG

Acervo próprio

Referência

A Agência BluePause tem se tornado referência nacional na publicidade, chegando a atender além de grandes empresas e indústrias regionais. Empresas como Faber-Castell, Grupo Bmg, Farmax, Ciafal, Calcário Cazanga, Hospital São Judas Tadeu e diversos outros grandes players do mercado nacional, estendendo sua atuação também a clientes nos EUA.

A agência reforça seu orgulho de ser divinopolitana e seguir rompendo barreiras ao carregar o DNA de agência do interior com pegada de capital.

Conheça mais sobre a agência, acesse.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO