Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Lago de Furnas, em Coqueiral, MG

13 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Este é o terceiro afogamento registrado neste fim de semana no Sul de Minas. Vítima estava com amigos ao redor da represa quando se afogou. Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Lago de Furnas, em Coqueiral, MG

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros encontrou neste domingo (13) o corpo de um homem que se afogou na Represa de Furnas, em Coqueiral (MG). O afogamento teria acontecido neste sábado (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o homem de 41 anos estava com colegas às margens da represa quando resolveu entrar na água para nadar. Minutos depois ele submergiu e não foi mais visto.

Os bombeiros descolaram em uma viatura com três militares. No sábado, a equipe fez estudo do local. Já neste domingo (13), eles fizeram mergulho no local e encontrar o corpo a seis metros de distância da margem e a seis metros de profundidade.

Os militares conduziram o corpo até a margem do lago para o trabalho da perícia. O homem foi identificado como Reginaldo Venâncio Marques, natural de Coqueiral.

3º afogamento no fim de semana

Este é o terceiro caso de afogamento registrado neste fim de semana no Sul de Minas. Um homem de 33 anos morreu afogado no Lago de Furnas, em Campo do Meio (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai da vítima contou que o filho teria ido nadar no lago e não foi mais visto. O corpo foi localizado a 10 metros de distância da margem da represa e a 5 metros de profundidade.

Homem de 33 anos morre afogado no Lago de Furnas, em Campo do Meio, MG

Corpo de Bombeiros

Em São Sebastião da Bela Vista, os bombeiros procuram por um homem de 64 anos que se afogou no Rio Sapucaí também no sábado. A vítima estava pescando com uma canoa, que acabou virando. O homem não conseguiu voltar à superfície e desde então não foi mais visto. As buscas continuam neste domingo.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO