Homem é baleado no momento em que catava cristais em fazenda de Curvelo; cabo da PM foi preso ao ser apontado como autor dos disparos
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Consta no BO que o militar disse que só falaria em juízo, ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Um homem, de 21 anos, foi baleado no momento em que catava cristais em uma fazenda, em Curvelo, nessa quinta-feira (12). Um cabo da Polícia Militar foi preso após ser apontado por ele e outras testemunhas como autor dos disparos.
A PM foi chamada no hospital Imaculada Conceição, onde uma pessoa com ferimentos causados por tiro havia dado entrada. Ao ser questionado, o rapaz contou que estava na propriedade pegando as pedras, quando um funcionário disparou várias vezes. Em seguida, ele fugiu com um compadre, que o levou para receber atendimento médico. O tiro pegou na coxa dele. Consta no boletim de ocorrência, que a versão apresentada foi confirmada por outras pessoas, que ainda disseram que o suposto atirador era um policial, pois já o viram anteriormente.Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
FONTE: G1 Globo