Homem é morto a facadas dentro de bar em MG; ‘Ficou excitado vendo filho de 5 anos do proprietário’, diz mulher que confessou o crime

29 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso aconteceu em Santana do Paraíso, no Centro da cidade. Para a polícia, autora afirmou que sentiu necessidade de proteger a criança mesmo não sendo mais funcionária do local. Ainda disse aos militares, que ninguém havia feito nada. Homem é morto a facadas dentro de bar em Santana do Paraíso

Redes sociais/divulgação

Um homem, de 51 anos, identificado como Vander Júlio dos Santos mais conhecido como Bitu, foi morto a facadas dentro de um bar, nesta quarta-feira (28), no Centro em Santana do Paraíso. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, de 37 anos, confessou o crime.

Compartilhe no Whatsaap

Compartilhe no Telegram

Ainda segundo a polícia, em conversa com o dono do bar, ele explicou que Vander estava sentado próximo ao balcão do estabelecimento; momento em que a mulher chegou tranquilamente com as mãos na altura do peito, aparentando esconder algo. Em seguida, aproximou da vítima e desferiu uma facada nela. Após cometer o crime, a autora saiu como se nada tivesse acontecido do bar.

Ainda de acordo com os militares, a faca do crime foi encontrada no meio da rua. Durante as investigações, encontraram a mulher na casa de uma amiga próximo do bar e deram voz de prisão.

Em conversa com a autora, ela contou aos policiais, que trabalhou no estabelecimento por três meses e na ocasião, escutou Vander dizer que ficava 'excitado' quando via o filho do dono do bar de 5 anos. Que aquela cena nunca mais saiu da cabeça dela e que ela precisava fazer alguma coisa.

Nesta quarta-feira, a mulher contou a PM que assim que passou pelo bar, viu o homem sentado perto do balcão, lembrou do acontecimento, voltou, pegou uma faca na casa de uma amiga e foi até o estabelecimento, aproximou de Vander e cometeu o crime; para a polícia, ela afirmou que sentiu necessidade de proteger a criança mesmo não sendo mais funcionária do local. Ainda disse aos militares, que ninguém havia feito nada.

Ainda segundo a polícia, em conversa com o proprietário do estabelecimento, ele informou que desconhecia o episódio com o filho e que a mulher estava tendo surtos. Essa cena, era imaginação dela.

A autora foi encaminhada para a UPA, recebeu atendimento médico. Em seguida foi presa e encaminhada para a delegacia do município, juntamente com a faca apreendida. O corpo de Vander foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Vídeos do Leste e Nordeste de MG

Para outras notícias da região, acesse o g1 Vales de Minas Gerais.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO