Homem é morto pelo ex-cunhado em Tarumirim

10 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo familiares, os dois tinham desavenças desde o período em que a irmã da vítima era casada com o suspeito e foi agredida várias vezes por ele. Um homem, de 47 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (10), horas depois de ser atingido por disparos de arma de fogo na cidade de Tarumirim. O crime, foi no fim da tarde dessa quarta-feira (9).

Segundo o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram, encontraram Jaeder Apolinário Pascoal sentado na calçada, com uma perfuração no tórax. Ele foi levado para o Municipal de Governador Valadares onde não resistiu aos ferimentos. O foi encaminhado ao IML de Valadares.

Segundo familiares, o suspeito, de 56 anos, chegou a casa para visitar as filhas e encontrou Jaeder no local. A partir dai, passou a questionar o motivo dele estar ali, os dois começaram a discutir e em seguida eles começaram a se agredir.

O homem pegou uma arma e disparou contra a vítima, em seguida fugiu.

Ainda conforme familiares, os dois tinham desavenças desde o período em que a irmã da vítima foi casada com suspeito; ela era agredida várias vezes pelo companheiro até que se separaram.

No BO consta que o homem tem várias passagens policiais e tem histórico de agressividade. Além disso, ele chegou ao imóvel armado.

Imagens de circuito de segurança registraram o crime.

A polícia fez buscas para encontrar o suspeito mas ele não foi encontrado.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO