Homem é preso ao se passar por capitão do Exército, para se relacionar com mulheres em Ipatinga

24 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Suspeito que já tinha um mandado de prisão em aberto, alegou ter participado de uma missão no Haiti. Homem que se passava por policial aposentado do exército foi preso em Ipatinga

G1/Inter TV dos Vales

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar, no bairro Canããzinho em Ipatinga; segundo a PM, o suspeito que já tinha um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela 1° vara de família e sucessões da comarca do município.

Ainda de acordo com os policiais, o rapaz estava se passando por um capitão aposentado do Exército, para se relacionar com mulheres da cidade. Ele também usava o nome do jornalista policial e deputado estadual do estado do Paraná Luiz Carlos Alborguete, que morreu em 2009.

Ainda segundo a PM, depois de denúncias, a equipe conseguiu o endereço da companheira do investigado. Questionada, a mulher confirmou o relacionamento; ainda disse, que o suspeito alegou ter participado de uma missão no Haiti.

Em seguida, os militares foram até a casa do suspeito, que negou os fatos e disse que desconhecia o mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi preso e levado para a delegacia do município, para outros esclarecimentos.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO