Homem é preso com armas e mais de mil munições após ser denunciado por agredir a ex, em Tumiritinga

09 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ocorrência foi na madrugada deste sábado (9) e a PM foi chamada depois que o filho da vítima compareceu ao quartel e fez a denúncia. Polícia apreendeu armas e munições

Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu quatro armas e diversas munições durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em Tumiritinga, na madrugada deste sábado (9). Um homem, de 46 anos, foi preso.

A polícia foi chamada depois que o filho da vítima compareceu ao quartel e disse que a mãe estava sendo agredida pelo homem e ameaçada de morte. O suspeito é ex-companheiro da vítima.

Ao chegar no local da denúncia, a PM encontrou a mulher em uma rua e ela confirmou as agressões, e relatou que o ex disse que iria atirar na cabeça dela. A equipe se deslocou até a casa do suspeito e foi necessário pular o muro do imóvel porque ele não atendia o portão.

Foram feitas buscas na residência e os policiais encontraram as armas e munições. Ao todo, foram apreendidos uma pistola, uma carabina, uma rifle, uma espingarda, cerca de 1.300 munições de calibres diversos e cinco carregadores.

Segundo a PM, o homem disse que as armas eram registradas, mesmo assim elas foram apreendidas por conta das ameaças. A PM informou que ele não tinha documentação legal para a posse de algumas munições.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil pelos crimes de ameaça, agressão e posse ilegal de munição. O material apreendido também foi entregue na delegacia.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e Nordeste de MG


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO