Homem é preso suspeito de ameaçar filha, de 13 anos, de morte para não ser denunciado por estupro, diz PM

16 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a polícia, a vítima contou que foi estuprada duas vezes, quando tinha 9 e 11 anos. Ocorrência foi registrada em Várzea da Palma nessa quinta-feira (15). Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria filha, de 13 anos, em Várzea da Palma, no Norte de Minas.

A Polícia Militar foi acionada depois que a menina relatou ao Conselho Tutelar que sofria ameaças do pai. Segundo a PM, a vítima contou que foi estuprada duas vezes, quando tinha 9 e 11 anos, e passou a ser ameaçada de morte para não denunciá-lo.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente relatou que não houve mais conjunção carnal, desde os 11 anos, mas o pai lhe oferecia dinheiro para que ela ficasse nua na frente dele e acariciava suas partes íntimas.

Quando os policiais chegaram na casa, o homem já havia fugido e foi iniciado um rastreamento na cidade. Posteriormente, a PM recebeu denúncias de que o suspeito teria retornado e estava escondido dentro da residência.

O imóvel foi cercado e o homem tentou fugir e resistiu à prisão, sendo necessário algemá-lo. Ele foi conduzido à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. A menina recebeu atendimento médico na UPA do município.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO