Homem morre afogado após cair de colchão inflável na Represa do Cipó, em Poços de Caldas, MG

04 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

A companheira, que também estava no colchão, foi socorrida e encaminhada para o hospital. Um homem de 29 anos morreu afogado após cair de um colchão inflável na represa do Cipó, em Poços de Caldas (MG). O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (3). A companheira, que também estava no colchão, foi socorrida e encaminhada para o hospital.

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 14h50. Testemunhas contaram que o casal estava flutuando na represa em um colchão inflável quando caíram na água e se afogaram.

Enquanto os militares se deslocavam para o local, outro bombeiro passava orientações para reanimar as vítimas que já tinham sido retiradas no local.

Homem morre afogado após cair de colchão inflável na Represa do Cipó, em Poços de Caldas, MG

Corpo de Bombeiros

Antes da chegada dos bombeiros, a mulher de 33 anos respondeu às manobras feitas pelas pessoas que estavam no local e recobrou a consciência. Ela foi conduzida para a Santa Casa de Poços de Caldas em condição estável.

Porém, o homem de 29 anos continuava em parada cardiorrespiratória quando os militares chegaram. Os bombeiros então assumiram as manobras até a chegada do Samu. Após avaliação, o médico constatou o óbito no local.

A perícia e o serviço funerário foram acionados e estiveram no local da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

A vítima foi identificada como Edson César Mario, mais conhecido como Edson Dhambo. Ele era morador de Andradas, onde será sepultado. Até o momento desta publicação não havia informações sobre o velório.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO