Homem morre após ser golpeado com taça de vidro em festa de confraternização em MG

10 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso aconteceu em Três Pontas (MG). Segundo a PM, testemunhas contaram que vítima teria tentado separar confusão e suspeito o chamou para a briga. Um homem de 28 anos morreu após ser golpeado com taça de vidro em uma festa de confraternização em Três Pontas (MG), neste sábado (9). Segundo a Polícia Militar, os envolvidos trabalhavam na mesma cooperativa de café. Suspeito foi preso.

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

Conforme a polícia, o crime teria acontecido em um clube na Rua Barão do Pontal, no bairro Catumbi. Quando chegaram ao local, o Samu já havia constatado a morte de Raí dos Reis Azevedo Silva, de 28 anos.

Homem é morto após discussão em festa de confraternização em Três Pontas, MG

Reprodução / Redes Sociais

Uma testemunha contou para PM que chegou na festa acompanhada da namorada e foi abordado pelo suspeito ainda do lado de fora. Ele teria oferecido sete pinos de cocaína em troca da permissão para entrar na confraternização e o casal recusou.

Mais tarde, eles perceberam a presença do homem na festa e, segundo a PM, o suspeito teria agredido o rapaz com um soco no rosto.

Na versão das testemunhas, Raí dos Reis teria se aproximado da confusão e tentado separá-los, momento em que o suspeito o desafiou e chamou para briga. Os dois então teriam entrado em luta corporal.

Segundo relato das testemunhas aos militares, o suspeito teria empurrado Raí contra uma cerca e atingido o pescoço e rosto dele com um pedaço de taça de vidro. O Samu foi chamado, mas a vítima não resistiu.

Os participantes da festa conseguiram segurar o suspeito e contê-lo em uma sala do clube até a chegada da polícia. Ele disse que teria feito uma brincadeira com a vítima, que já estaria exaltada pelo uso de bebidas e partiu para cima dele, além negar a briga anterior e afirmar não saber da morte.

A perícia técnica esteve no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Raí dos Reis Azevedo Silva foi sepultado neste domingo (10), às 15h, no Cemitério de Três Pontas.

O suspeito de 34 anos foi preso e encaminhado para o plantão da Polícia Civil em Varginha. Ao g1, a Polícia Civil informou na tarde deste domingo (10) que ele estava em depoimento e que os trabalhos policiais permaneciam em andamento.

Nota de pesar

A cooperativa de café lamentou o ocorrido através de nota publicada nas redes sociais e expressou sentimentos à família e amigos da vítima. Conforme a Cocatrel, Raí dos Reis era colaborador da unidade de Torrefação.

"Informamos que a Cocatrel está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todo o suporte e assistência necessários para a condução das investigações em curso. [...] A Cocatrel está à disposição para auxiliar no esclarecimento desse lamentável acontecimento", afirmou em nota.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO