Idoso morre após cair de um pé de jaca na zona rural de MG

01 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com a família, apesar dos 78 anos, ele tinha o costume de subir em árvores frutíferas. O corpo foi localizado debaixo da jaqueira pelo sobrinho e o caseiro da fazenda. Família disse à polícia que Adão Ferreira Sena tinha o costume de subir em árvores frutíferas

Redes Sociais

Um idoso, de 78 anos, morreu depois de cair de um pé de jaca, nesta quinta-feira (30), na zona rural de Águas Formosas. Adão Ferreira Sena foi localizado na fazenda dele, a 7 km da cidade, caído já sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo estava debaixo da jaqueira quando foi localizado por um sobrinho de Adão e o caseiro da propriedade. Os dois procuravam pela vítima, que tinha o costume de ir à fazenda todas as manhãs e retornar por volta das 10h.

O filho do idoso contou para a Polícia Militar que, já no início da tarde, o pai não havia retornado, quando pediu para o primo e o caseiro procurarem Adão. Ao localizar o corpo, eles avisaram o filho, que acionou PM.

A família relatou que, apesar dos 78 anos, o idoso tinha o costume de subir em árvores frutíferas e que a queda do pé de jaca é a mais provável causa da morte. Havia respingos de sangue no local e aparentemente um galho perfurou a barriga da vítima.

A perícia da Polícia Civil de Nanuque esteve no local para os trabalhos técnicos, que devem apontar as circunstâncias que levaram o fazendeiro à morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO