Insatisfeito ao perder jogo de sinuca, homem atira em parceiro na cidade de Capelinha

07 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Jogo acontecia na casa da vítima que não queria continuar jogando. O parceiro, insatisfeito com a situação, foi na residência dele e pegou uma arma. Viatura PM Minas

Raquel Freitas / TV Globo

Uma partida de sinuca no bairro Vila Operária em Capelinha terminou com disparos de arma de fogo. O crime foi na tarde dessa segunda-feira (6).

A vítima, de 59 anos, informou aos militares que estava jogando sinuca na casa dele com outro homem, quando, após vencer a partida, ele decidiu parar de jogar.

O suspeito não teria ficado satisfeito com a situação, porque queria continuar jogando. O homem arremessou o taco de sinuca contra a vítima e disse que buscaria um revólver para atirar nele.

Neste momento, foi até a residência dele, localizada a aproximadamente trinta metros do local e buscou um revólver calibre 38, e, ao se aproximar da esquina, viu a vítima e efetuou dois disparos em na direção dele.

O homem correu e se escondeu na casa de um vizinho que fechou o portão. Depois disso, segundo a vítima, o suspeito ainda atirou mais duas vezes não sabendo ele informar em qual direção.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi procurado e ao visualizar os policiais saiu correndo para dentro de casa.

Ainda conforme o boletim, por estar em flagrante delito, os militares entraram na residência do homem e perceberam que ele havia arremessado um objeto no quintal do vizinho, nos fundos.

No bolso dele foi localizado um pente de arma de fogo bereta .635, municiado com seis cartuchos intactos.

Dentro do veículo e que se estava na garagem, foi localizado um cartucho de munição calibre 38 intacto.

No telhado da casa vizinha, os militares encontraram o revólver usado para atirar na vítima. A PM informou que a arma estava com numeração raspada, municiada com seis cartuchos intactos.

Ainda no quintal do vizinho, foram encontrados quatro cartuchos deflagrados e seis cartuchos intactos.

O homem negou ter efetuado os disparos contra a vítima, no entanto, conforme o BO, ficou ameaçando a vítima de morte quando ele sair da prisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO