Jovem é atingido por tiros enquanto trabalhava em estabelecimento comercial de Santana do Manhuaçu

01 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Suspeito do crime é o atual namorado da ex-companheira dele, que fugiu, mas foi preso. A vítima foi atingida no peito e no tórax e encaminhada com urgência ao Hospital César Leite. Um jovem, de 26 anos, foi atingido por tiros dentro do estabelecimento dele no bairro Cruzeiro, em Santana do Manhuaçu, na noite desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 18 anos, é o atual namorado da ex-companheira dele. Ele estava acompanhado de um motociclista com quem fugiu do local depois dos disparos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A PM informou que a vítima foi atingida no peito e na região da lombar. Ela estava caída na rua quando os militares chegaram e foi encaminhada com urgência para o Hospital César Leite.

Depois do atendimento, a polícia deu início às diligências para localizar o suspeito dos disparos e o motociclista que estavam com ele que, segundo testemunhas, teriam fugido sentido à zona rural de Santana do Manhuaçu.

Os dois foram cercados e presos. Com o suspeito dos disparos, que estava na garupa, foram encontrados dois revólveres, com seis munições em cada. Ele disse à polícia que ouviu boatos de que a vítima iria matá-lo e que, por isso, agiu primeiro e chamou o amigo motociclista para ajudar no crime.

O motociclista, que também tem 18 anos, disse à polícia que o suspeito dos tiros teria encontrado com ele e o convidado para participar do homicídio e que, antes dos disparos, eles passaram na frente do estabelecimento da vítima para planejar onde seria o melhor local e onde guardar a moto.

A ex-namorada da vítima e atual companheira do suspeito relatou aos militares que recebeu áudios em um aplicativo de mensagens confirmando a versão do suspeito, de que a vítima iria matá-lo. Ela disse ainda que não passou ao companheiro a mensagem por ter medo de que alguma coisa acontecesse.

Segundo a PM, nas casas dos suspeitos, foram realizadas buscas e encontradas drogas. O suspeito do disparo recebeu voz de prisão por homicídio enquanto o motociclista que estava com ele, por homicidio e tráfico de drogas.

A moto supostamente utilizada no crime foi apreendida e recolhida a um pátio credenciado. Os materiais foram apreendidos e os presos encaminhados para uma delegacia.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja mais notícias da região em g1 Vales .


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO