Jovem morre após trocar tiros com a polícia em Poté

18 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Porções de drogas, dinheiro e uma arma com quatro cartuchos deflagrados foram encontrados com rapaz, de 19 anos, que já tinha passagens pela polícia. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios militares, mas não resistiu. De acordo com a PM, jovem tinha passagens por roubo, homicídio, ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Redes Sociais

Um jovem, de 19 anos, morreu após atirar contra policiais, durante uma tentativa de abordagem, no bairro Floresta, em Poté,. Rodrigo Lopes dos Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi até o local após receber denúncias de que um homem estava armado, caminhando pelas ruas do bairro.

Um cerco policial foi montado e, ao tentar abordar o suspeito, dando ordens para que ele colocasse as mãos na cabeça, o rapaz atirou contra os militares, segundo relatado no boletim de ocorrência.

Foi iniciada uma perseguição em uma área mais escura, em meio a uma vegetação e ainda assim o jovem teria feito disparos para trás enquanto fugia da polícia.

Após os disparos, ele foi localizado ferido por causa da troca de tiros e levado para o hospital pelos militares. O rapaz deu entrada com vida na unidade de saúde, mas não resistiu.

A ocorrência começou na noite de sábado (16), mas só foi finalizada na madrugada de domingo (17).

Na pochete que estava na cintura do jovem, foram encontrados dois cordões de metal, dinheiro, além de porções de cocaína e maconha. A arma usada por ele, calibre 32, também foi localizada. Ela estava carregada com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados.

De acordo com a PM, o rapaz já tinha passagens por homicídio, roubo, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Os militares, de 36 e 41 anos, e as armas usadas por eles, ficaram à disposição da Polícia Judiciária Militar.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1Vales no WhatsApp.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO