Mulher coloca fogo no próprio corpo e no ex-companheiro depois de ameaçar incendiar o carro dele, em MG

15 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com a PM de Manhuaçu, ela acendeu o isqueiro no momento em que segurava um galão de gasolina e era impedida pelo ex de provocar o incêndio. Os dois tiveram, aproximadamente, 40% do corpo queimados. Confusão foi no bairro Vila Formosa, em Manhuaçu

Redes Sociais

Um casal teve aproximadamente 40% do corpo queimado após uma confusão, em Manhuaçu, no leste mineiro, nesta quarta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, de 39 anos, que estaria inconformada com o término do relacionamento, resolveu colocar fogo no carro do ex-companheiro, também de 39 anos. O homem estava, segundo ele, na casa da atual namorada, no bairro Vila Formosa, quando tudo aconteceu.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ele disse aos militares que a ex-mulher chegou na porta do imóvel, estacionou o carro dela na frente do veículo dele, abriu o porta-malas e pegou um galão de gasolina falando que iria incendiar o carro dele.

"No momento que ele viu ela tentando jogar o combustível no veículo, ele tentou segurar ela e entrando em vias de fato. No momento que ele se atracou com ela, a mulher estava com um galão de gasolina. Na briga, acabou que o combustível caiu sobre os dois", explicou a cabo da Polícia Militar, Tereza Cristina.

Foi no momento da confusão, de acordo com a PM, que a mulher acendeu o isqueiro e causou o incêndio que provocou ferimentos graves nos dois.

O homem apresentou queimaduras em 35% do corpo e precisou ser encaminhado para o atendimento médico pela viatura da PM, já que a mulher, mesmo com 40% do corpo queimado, continuava a ameaçar o ex-companheiro.

A vítima permaneceu internada no Hospital César Leite enquanto a mulher precisou ser transferida para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Casa de Caridade de Carangola.

Ela segue sob escolta policial até receber alta e poder ser encaminhada para o presídio. Ela deve responder por lesão corporal gravíssima.

O galão de gasolina e o isqueiro usado pela mulher foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Para outras notícias da região, acesse o g1 vales.

Vídeos do Leste e Nordeste de MG


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO