Mulher conta à PM que ex-marido a estuprou e tentou estrangulá-la em Pirapora

12 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ela disse que andava de moto após sair do trabalho, quando foi abordada pelo ex-companheiro. Com uma faca, ele a ameaçou e a levou para uma vala no canteiro central de uma avenida, onde cometeu o abuso sexual. Uma mulher, de 51 anos, alegou ter sido estuprada pelo ex-marido em Pirapora na madrugada desta quinta-feira (12).

A Polícia Militar foi chamada por pessoas que viram a vítima pedindo socorro em uma rua do bairro São João Batista. Ela estava com as roupas sujas e psicologicamente abalada.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Ao ser questionada, informou aos policiais que andava de moto pelo local, após sair do trabalho, quando foi abordada pelo ex-companheiro. Com uma faca, ele a ameaçou e a levou para uma vala no canteiro central da avenida, onde cometeu o abuso sexual. Ela ainda contou que o homem tentou estrangulá-la por várias vezes.

A mulher ainda relatou que após cometer a violência, o homem foi embora. Ela deixou a moto no local e pediu por socorro. Ao retornar, não encontrou mais o veículo.

Segundo a PM, a vítima foi encaminhada ao hospital, onde o médico não constatou sinais de agressão nas partes íntimas, mas verificou que ela tinha escoriações e hematomas no pescoço, além de roxidão na garganta.

Foram feitas buscas, mas o suspeito e a moto não foram localizados.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO