Mulher é morta a golpes de faca em Mesquita; suspeito é o ex-companheiro da vítima

26 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Mulher tinha 42 anos e, segundo testemunhas, foi cercada pelo suspeito e atingida. Ela foi socorrida, mas chegou morta ao Hospital Márcio Cunha. O suspeito, que fugiu do local do crime, foi preso horas depois do homicídio. Uma mulher, de 42 anos, foi morta a golpes de faca na noite dessa quinta-feira (25) em Barra Grande, na zona rural de Mesquita. A vítima foi identificada como Cibelia Gomes dos Reis, de 42 anos, e o suspeito do crime é o ex-companheiro dela, de 50.

Testemunhas contaram à polícia que o homem cercou a vítima na rua, a atingiu com a faca e depois fugiu do local. A mulher foi socorrida por moradores e levada ao Hospital Márcio Cunha em uma ambulância, mas chegou morta à unidade de saúde.

Parentes da vítima relataram aos militares que o casal estava separado há um ano e que o suspeito teria ameaçado a mulher de morte durante esse período. Disseram também que ele demonstrava comportamento agressivo na relação.

Após o crime, a perícia esteve no local e, de acordo com a PM, buscas foram iniciadas para prender o suspeito, que foi detido horas depois enquanto entrava em casa.

Segundo a polícia, ele confessou o crime e mostrou para os militares o local onde jogou a faca supostamente utilizada no homicídio, mas disse que não se lembra da quantidade de golpes totais aplicados e nem a motivação do assassinato.

Ele também confirmou que estava separado da mulher há um ano, mas disse que, no período, ambos não se falavam, no entanto, tinham uma relação tranquila pelos três filhos do casal.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO