Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG

28 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Mesmo separados, o ex-casal matinha uma convivência. Vítima estava desaparecia há cerca de dois meses. Márcio foi encontrado sem vida deitado na cama, em estado de decomposição. Mulher sente falta de ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG

Arquivo pessoal

O corpo de Márcio Ferreira Oliveira de 51 anos foi encontrado dentro de casa nesta sexta-feira (28) no bairro Santa Cruz, em Caratinga. De acordo com o Sargento Quirino da Polícia Militar, foi a ex-esposa do homem que percebeu que ele estava desaparecido há meses.

"A mulher solicitou apoio para abrir a residência considerando que o ex-marido estava desaparecido há muito tempo. Ela viveu com o cidadão por mais de 15 anos e por desavenças familiares, eles resolveram se separar há cerca de 1 ano. Segundo ela, os dois eram amigos e sempre encontravam. Mas cerca de dois meses para cá, desapareceu"; disse o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, tanto ela, quanto os familiares da vítima começaram a sentir falta do homem e resolveram pedir ajuda. "De posse da chave, a equipe abriu a casa e quando entrou no quarto encontrou Márcio sem vida na cama já em estado de decomposição"; detalhou o sargento.

Ainda de acordo com o policial, a perícia da Polícia Civil e a funerária foram acionadas e fizeram os procedimentos. O corpo vai passar por exames para descobrir a causa da morte da vítima.

"Pelo estado de decomposição, dá para ter uma noção no mínimo o corpo estava dentro da casa cerca de 45 dias. A situação estava bem complicada"; finalizou.

O sargento ainda afirmou que nenhuma familiar fez o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Márcio. A Polícia Civil investiga o caso.

Mulher sente falta de ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG

Redes sociais

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO