PM é acionada em tentativa de assassinato e descobre que vítima tinha mandado de prisão em aberto

04 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Depois de receber o atendimento médico, o jovem, de 24 anos, que foi atingido por um tiro no braço, foi preso e encaminhado para a delegacia. Um jovem, de 24 anos, foi preso na noite desse domingo (3), após receber atendimento médico no Hospital Municipal de Governador Valadares. Ao registrar a tentativa de assassinato contra ele, a Polícia Militar descobriu que o rapaz tinha um mandado de prisão em aberto.

Ele contou aos militares que estava dentro de um carro, no banco do passageiro, quando um motociclista se aproximou e atirou nele.

Ao perceber o atentado, o motorista do carro acelerou, porém foi perseguido até uma praça do bairro Penha. Lá o atirador perdeu o controle da direção da moto, caiu e não conseguiu mais alcançar o carro.

Ao ser perguntado sobre quem teria sido o autor do disparo, a vítima disse que um homem, que possui desavenças com ele, tem uma moto do mesmo modelo que o atirador. Mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Durante a ocorrência, os policiais verificaram o sistema e encontraram um mandado de prisão em aberto em nome da vítima, que após receber atendimento médico, foi presa e encaminhada para a delegacia. A motivação do mandado não foi divulgada.

*Colaborou sob a supervisão de Cristiane Rodrigues

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO