Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado por violência doméstica, em Virgolândia

22 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Investigações começaram após denúncias de que o homem agredia a companheira, de 35 anos, e tinha armas. Durante o cumprimento dos mandados de busca, polícia apreendeu três revólveres calibre 38, um rifle, duas espingardas, munições e quase R$ 125 mil em dinheiro. Polícia apreendeu armas e munições

Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 52 anos, investigado por violência doméstica em Virgolândia, no Leste de Minas.

As investigações começaram no início deste mês após denúncias anônimas.

“Segundo o relato, a vítima sofria agressões físicas por parte do companheiro e na residência havia armas de fogo e munições. Após levantamentos investigativos, constatou-se a veracidade dos fatos”, disse a PCMG por meio de nota.

Além da prisão, a Polícia Civil também representou por mandados de busca e apreensão que foram cumpridos, nessa sexta-feira (21), na casa do suspeito e em imóveis de familiares.

De acordo com a PC, foram apreendidos três revólveres calibre 38, um rifle, duas espingardas, munições e quase R$ 125 mil em dinheiro.

“A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a propriedade das armas de fogo e munições, bem como os crimes contra a economia popular e lavagem de dinheiro”.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM