Prefeitura de Divinópolis comunica indisponibilidade temporária de sistemas a partir do dia 27 de novembro
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Secretaria de Fazenda informou que será realizada uma atualização e troca de sistemas na infraestrutura tecnológica. Prefeitura de Divinópolis comunica indisponibilidade temporária de sistemas
Anna Lúcia Silva/g1 A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), comunicou que vai realizar atualização e troca de sistemas na infraestrutura tecnológica. E, por isso, ocorrerá indisponibilidade temporária de sistemas a partir do dia 27 de novembro. Compartilha no WhatsApp Compartilhe no Telegram De acordo com a Semfaz, o sistema tributário da Prefeitura, incluindo o sistema de atendimento e os serviços online, como emissão de guias, certidões, licenças, cadastros, inscrição municipal e outros, estarão indisponíveis, temporariamente, pelo período de nove dias úteis, compreendido entre os dias 27 de novembro a 8 de dezembro. O atendimento normal deve ser retomado em 11 de dezembro. A única exceção, em relação ao período citado, será para a emissão de Notas fiscais de Serviços Eletrônicas (NFS-e), que ficará indisponível somente de 30 de novembro a 3 de dezembro. Este serviço retornará, já na nova plataforma, a partir das 8h do dia 4 de dezembro. O link para acesso ao novo ambiente de emissão de NFS-e, é https://e-gov.betha.com.br/e-nota/login.faces?lastUrl=/selecaodemodulo.faces e a documentação para integração com sistema está disponível em: https://e-gov.betha.com.br/e-nota-test/ambienteteste.faces . Este sistema já está acessível para criação de usuário, bem como solicitação de acesso ao ambiente de teste.FONTE: G1 Globo