PRF apreende carga de 46 mil latas de cerveja em carreta adulterada na Fernão Dias

09 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com a polícia, veículo era clonado e possuía, ainda, semirreboque com placa com problemas sinais de identificação. Caso ocorreu em Extrema (MG) e motorista fugiu do local. A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga com 46 mil latas de cerveja transportada em uma carrega adulterada na Fernão Dias, em Extrema (MG). Conforme a polícia, o veículo era clonado e também possuía problemas nos sinais de identificação em toda estrutura veicular. O motorista fugiu do local antes da chegada da PRF e a carga tinha como destino a capital paulista.

O caso aconteceu no sábado (8). Após denúncia de suposto desvio de carga de cerveja, a PRF foi até o km 949 da rodovia.

Durante fiscalização de carga na carreta e no conjunto veicular, com placas dos municípios de Sertãozinho (SP) e Agudos (SP), foram identificados problemas nos sinais identificadores tanto no cavalo trator quando no semirreboque. Conforme a polícia, isso evidenciou a clonagem do veículo.

PRF apreende carga de 46 mil latas de cerveja em carreta adulterada na Fernão Dias

Divulgação/PRF

A carga era composta por 46.080 latas de 550 ml de cerveja. O veículo havia sido carregado, segundo a polícia, em uma distribuidora de Extrema um dia antes da apreensão. A cerveja teria como destino a zona norte da capital paulista.

Ainda ao lado do conjunto veicular adulterado, a PRF observou outro semirreboque com placas aparentes de Bebedouro (SP), que também possuía inconsistência nos sinais de identificação.

De acordo com a polícia, o motorista, de 54 anos, fugiu do local antes da chegada da PRF e não foi localizado.

PRF apreende carga de 46 mil latas de cerveja em carreta adulterada na Fernão Dias

Divulgação/PRF

A carga e os veículos apreendidos foram levados à Polícia Civil de Extrema para os procedimentos cabíveis.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO