‘Tem muitos ferimentos no rosto e a ficha dela ainda não caiu’; diz mãe de jovem esfaqueada por mulher que descobriu traição

28 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com a mãe, apesar de ter sido atingida por 18 golpes de faca, a filha está fora de perigo. Mulher descobre traição, arma emboscada e tenta matar a 'outra' em MG

Polícia Militar/divulgação

A jovem de 18 anos que foi atingida por vários golpes de faca saiu da sala de emergência e está no quarto do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga se recuperando.

Ao g1, a mãe da vítima disse que a filha está com bastante ferimentos no rosto e que a ficha dela ainda não caiu. Ainda contou que o relacionamento da jovem com o homem de 19 anos, durou cerca de 4 anos, mas terminaram e recentemente estavam tentando reatar o namoro.

Ainda de acordo com a mãe, a filha está em choque e não tem noção do que aconteceu com ela. A mulher explicou, que "a situação está mal contada" e vai atrás de esclarecimentos.

O g1 entrou em contato com o tenente Marlieri que esteve no caso nesta quinta-feira (27). De acordo com o policial, o jovem de 19 anos foi à delegacia prestar esclarecimentos.

O homem explicou que a agressora esperou ele dormir e pegou o celular dele para mandar mensagem para a vítima. Assim que ele acordou, foi trabalhar e deixou o telefone em casa, já que o supermercado onde ele trabalha, não permite o uso do aparelho durante o expediente.

Mulher descobre traição, arma emboscada e tenta matar a 'outra' em MG

Redes sociais

Ainda segundo o policial, o homem e a agressora são colegas de trabalho e começaram um relacionamento. Além disso, o rapaz afirmou que não sabia da emboscada. Em seguida foi liberado. Já a mulher, continua presa.

A vítima foi esfaqueada pela mulher de 19 anos na manhã desta quinta-feira (27), no bairro do Val, em Inhapim. O crime foi motivado após a agressora descobrir que o namorado também estava tendo um relacionamento com a menina.

A polícia explicou que na manhã desta quinta, usando o telefone do namorado, a agressora enviou uma mensagem, atraindo a menina até a casa dela. Lá, as duas discutiram e entraram em luta corporal, momento em que ela pegou uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima e fugiu do local.

A agressora foi presa no município de Caratinga cerca de três horas após o crime. Com ela, a polícia encontrou apenas o cabo da faca. Ela afirma que a outra parte se quebrou enquanto ela esfaqueava a vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mulher descobre traição, arma emboscada e tenta matar a 'outra' em MG

Polícia Militar/divulgação

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO