Tenente do Corpo de Bombeiros é morto a tiros em Montes Claros

10 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Rafael Alves Veloso seguia para o trabalho, quando foi atingido por cerca de cinco tiros. Tenente foi morto a tiros

Reprodução

Um tenente do Corpo de Bombeiros, de 42 anos, foi morto a tiros em Montes Claros, na manhã desta sexta-feira (5). O crime foi no bairro Ibituruna.

Segundo as informações da Polícia Militar, Rafael Alves Veloso saía de casa para o trabalho, quando foi atingido por cerca de cinco tiros. A polícia ainda apura a dinâmica, autoria e a motivação do crime. Um suspeito foi identificado e buscas estão estão sendo feitas.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. Quando a equipe chegou ao local, o tenente já estava sendo reanimado por policiais militares. Os socorristas deram continuidade aos procedimentos e a vítima morreu no local.

O Corpo de Bombeiros divulgou uma nota de pesar e se solidarizou com os familiares.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais se solidariza e presta apoio à família, além de seguir acompanhando as investigações sobre as circunstâncias do crime em conjunto com as Polícias Civil e Militar".

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal após os trabalhos de praxe.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO