Travesti é morta a tiros em bar da cidade de Ipatinga

19 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Amiga da vitima foi atingida por dois disparos. Cláudia tinha 52 anos, e foi atingida por 6 disparos de arma de fogo. Travesti Claudia morta a tiros em Ipatinga

Redes sociais

Uma travesti foi morta na noite dessa terça-feira (17), em um bar no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A vítima, Cláudia, tinha 52 anos, e estava sentada em um bar com uma amiga quando foi atingida por mais de 6 disparos de arma de fogo.

A amiga da vítima foi atingida por dois disparos e não corre risco de morte. Ela disse aos policiais que uma motocicleta com dois homens encostou do lado da rua, um dos passageiros desceu e começou a tirar. Quando ela percebeu que foi atingida, correu para dentro do bar.

Segundo a polícia, a mulher também disse que quando o suspeito viu Claudia caída, ele se aproximou e atirou mais uma vez na cabeça da travesti e fugiu em seguida.

O irmão da vítima compareceu ao local do crime, e informou aos policiais que havia encontrado a irmã no fim de semana, e que em momento algum, ela se comportou de maneira diferente.

Testemunhas confirmaram a versão da amiga de Cláudia, e acrescentaram que o autor fugiu de motocicleta sentido à avenida JK.

No boletim de ocorrência, consta que Cláudia estava envolvida no caso de um homicídio ocorrido em 2019, tendo ajudado o autor do assassinato a fugir.

A perícia compareceu ao local, e o corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga.

A polícia informou que tem dois suspeitos, mas até agora, ninguém foi preso.

O caso continua sendo apurado.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales. fsvgdfsg


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO