Vizinho é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Unaí

26 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Liliam Rodrigues, chefe Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, informou que ele possui passagens em outros estados relacionadas a crimes sexuais e estava foragido. Um homem, de 62 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança, de cinco, em Unaí nesta segunda-feira (26). Ele era vizinho da vítima.

A delegada Liliam Rodrigues, chefe Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, informou que ele possuiu passagens em outros estados relacionadas a crimes sexuais e estava foragido. O suspeito foi encontrado após uma denúncia anônima.

Segundo os levantamentos da polícia, o abuso sexual ocorreu no distrito de Garapuava. O homem teria se aproveitado do momento em que o pai da menina ajudava uma vizinha.

“Aproveitando-se da distração do pai, o suspeito agiu rapidamente, retirou o órgão genital, passou pelo corpo da vítima e ordenou que ela o colocasse na boca, realizando atos de violência sexual contra a criança mediante coação e ameaças", divulgou a PCMG.

A delegada destaca que os pais e responsáveis precisam estar atentos aos filhos.

“Lamentavelmente, a maioria dos agressores em casos como esse são pessoas próximas da família ou do convívio doméstico. A conscientização e a vigilância constante são essenciais para prevenir e proteger as vítimas de situações tão graves de violência”, alerta.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM