Revelação nas Artes: Jovem paraminense se destaca com suas pinturas digitais

Compartilhe em suas redes sociais!

Com apenas 19 anos de idade, o adolescente Breno Henrique de Souza, mais conhecido como Breninho Artes, é a mais nova revelação das artes visuais paraminense, que vem se destacando com os seus trabalhos realizados com a técnica da pintura digital.

Desde os 05 anos de idade tem se dedicado a arte. Breno começou a desenhar na cidade onde morava, Ribeirão das Neves-MG. Naquela época, ele participou de um projeto voluntário que tinha como intuito retirar as crianças da rua, oferecendo espaços para elas poderem desenhar. 

A Arte Digital entrou em sua vida há pouco tempo. Aos 17 anos Breno instalou um programa em seu computador e pesquisou sobre a criação de artes digitais. Atualmente realiza diversos tipos de trabalhos, são eles:

  • Encomendas pessoais;
  • Flyers de eventos;
  • Artes utilizadas em festas;
  • Artes para músicas (capas de CD);
  • Vídeos no YouTube;
  • Arte para logo
  • Cartões

.Apaixonado por diversas artes, a pintura digital realista e cartuns tem sido os seus principais objetos de estudos.

Para continuar com a caminhada, Breno estava a procura de um auxílio. Ele irá receber o patrocínio de Leandro Moreira, proprietário da empresa NortSul Viagens, desta forma continuará com seu trabalho.

Breno falou um pouco sobre sua trajetória nos desenhos, citando os trabalhos realizados por ele atualmente. Ele também contou um pouco sobre a realização em enviar uma de suas artes para seu ídolo, o Rapper Djonga. Semanalmente Breno frequenta a Batalha do Coliseu e se colocou a disposição para quem tiver interesse em conhecer melhor seu trabalho.

Seu perfil no Instagram é:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.