Segunda edição do evento CRAS Em Movimento

Compartilhe em suas redes sociais!

Ação comunitária que o CRAS do bairro Walter Martins vai realizar no espaço do antigo CRAS do bairro Santos Dumont

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realiza serviços socioassistenciais nas áreas de vulnerabilidade e risco social dos municípios e DF.

Vilson Antônio dos Santos, Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas, falou sobre os evento programado pela Secretaria Municipal de Assistência Social onde o CRAS do bairro Walter Martins vai realizar no espaço do antigo CRAS do bairro Santos Dumont.

Denominado CRAS em movimento, o evento irá percorrer todos os bairros e distritos do município, procurando levar o serviço especializado para mais próximo da população.

Segundo Vilson, é importante as pessoas participarem para conhecerem os trabalhos que a Assistência e Desenvolvimento Social e o CRAS fazem para o município.

Vilson Antônio dos Santos

Vilson mencionou também citou que o CRAS desenvolve atividades que atendem a pessoas que fazem parte do Cadastro Único (CadÚnico) e têm direitos como o Benefício de Prestação Continuada (BPC/Loas) ou Bolsa Família. 

Wanessa Águeda de Oliveira

Wanessa Águeda de Oliveira, Coordenadora do CRAS do bairro Walter Martins, falou sobre a segunda edição do evento CRAS Em Movimento, que acontece no dia 18, sábado, na Praça Castelo Branco, 95, no Santos Dumont.

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by