Várias atrações no festival Cultura no Parque

Compartilhe em suas redes sociais!

Um festival gastronômico e cultural da cidade aconteceu no último sábado (08) no Parque do Bariri.

Denominado Cultura no Parque, o evento contou com a participação de vários bares e restaurantes da cidade que apresentaram seus pratos exclusivos para o festival. Muita música e trabalhos artísticos aconteceram no decorrer do evento.

A Comissão de Direito Ambiental da OAB Pará de Minas reuniu durante o festival, no sábado (08), artistas locais com expertise em grafite que desenvolveram “ao vivo” painéis com temática ambiental, os quais serão objeto de posterior exposição, em celebração à Semana Nacional do Meio Ambiente (05 a 12 de junho), com a contribuição de obras de igual temática de outros artistas paraminenses.

Luma Teixeira Lage Pinto é estudante de designer gráfico na universidade FUMEC. Ela realiza trabalhos como artista e foi convidada a participar da ação de educação ambiental através de movimento artístico.

Luma falou sobre sua participação no festival.

Luma Teixeira Lage Pinto

Helton, mais conhecido como Xuxa, é proprietário do Organic. Ele falou sobre o festival e sobre o prato que estava sendo oferecido pelo Organic.

Helton

Ana Carolina estava representando a Casinha no festival. Ela falou sobre o prato oferecido por eles, ressaltando que suas expectativas sobre o festival foram atendidas. Ana Carolina também falou sobre a nova direção da Casinha que está sendo realizada por ela.

Ana Carolina

Grasiele Silva estava representando o Dipanas. Ela falou sobre a primeira edição do evento, ressaltando que estava superando suas expectativas. Segundo Grasiele o prato estava fazendo bastante sucesso e deve continuar sendo oferecido no Dipanas.

Grasiele Silva

Ângela Maria Braga estava representando o Show de Bola. Ela falou sobre o prato Carijó que estava sendo oferecido por eles, ressaltando que seu filho que esta se formando em gastronomia foi quem o criou. Ângela também falou sobre o evento e parabenizou a Siderúrgica Alterosa que estava na organização.

Ângela Maria Braga

Ralfe Luiz Vilela de Souza é músico e apresentou um show com Fernando Stringhetta e João Rachid, levando chorinho de boa qualidade para o festival. Ele falou sobre o projeto que esta sendo realizado por eles, ressaltando os estilos de músicas encontradas no CD da dupla.

Ralfe Luiz Vilela de Souza

Fernando Stringhetta falou sobre o evento, ressaltando o estilo de música apresentado por eles. Ele também falou sobre o CD Naquele Tempo, que foi gravado por Ralfe e ele.

Fernando Stringuetta

João Rachid é músico e proprietário de um estúdio. Ele realiza trabalhos de gravação de músicas e estava presente no evento. João formou um trio musical com Ralfe e Fernando, tocando acordeon durante o show. Ele falou sobre a parte de produção que foi realizada por ele no CD Naquele Tempo.

João Rachid

Larissa estava representando o Ateliê de Búfala, uma empresa no segmento de laticínios. Ela falou sobre os produtos que estavam sendo oferecidos por ela.

Larissa

Fátima Aparecida de Oliveira Silva estava participando do festival com sua barraca de crochê. Fátima falou sobre os produtos oferecidos por ela.

Fátima Aparecida de Oliveira Silva

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.