‘Angélica – 50 & Tanto’: os desabafos e revelações de famosas que rolaram na série do Globoplay

29 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Sandy, Giovanna Ewbank, Anitta e mais estrelas que participaram da série comemorativa relembraram momentos marcantes de suas vidas e carreiras. Angélica

Divulgação/Globo

Angélica ganhou uma série especial em comemoração ao seu aniversário de 50 anos. Em "Angélica - 50 & Tanto", disponível no Globoplay, a apresentadora conversa com convidadas como Sandy, Xuxa, Anitta, Marina Ruy Barbosa, entre outras.

No bate-papo, elas abordam temas como trabalho desde a infância, o impacto da fama, além das fortes experiências de vida, a exemplo do acidente aéreo que a apresentadora sofreu em 2015.

Durante a conversa, tanto Angélica quanto suas convidadas fizeram uma série de desabafos e declarações polêmicas.

Sandy falou sobre a pressão estética, Giovanna Ewbank relembrou a traição de Bruno Gagliasso e Anitta contou que pisou na bola com Marina Ruy Barbosa.

Veja relatos polêmicos e desabafos das convidadas de Angélica durante série comemorativa no Globoplay:

Sandy e a pressão estética

Sandy diz que não anda sem maquiagem: 'Não me acho bonita, e não me sinto confortável'

No programa de estreia, Angélica recebeu Sandy, que surpreendeu ao dizer que não se acha bonita e, por isso, não anda sem maquiagem em público.

"Vejo vocês postando fotos sem filtro e não consigo fazer isso. Não me sinto à vontade que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem. Em casa, depende. Eu não me acho bonita e não me sinto confortável."

"Com essa coisa dos filtros, do padrão de beleza, a gente só vê os outros como eles querem se mostrar. São raras das pessoas que se colocam tão naturais. Cresci me vendo assim, maquiada, arrumada. Minha cara é aquela, é essa que as pessoas veem pronta", afirmou a cantora.

"Quando me vejo sem nada, não é minha cara. Estou desacostumada da minha cara normal, lavada."

Angélica e crises de pânico

Eliana, Angélica e Xuxa

Divulgação

No mesmo episódio, Angélica contou que parou de cantar por causa das crises de pânico:

"Entrei em pânico algumas vezes no trabalho. Parei de cantar por isso, meu corpo não respondia mais. Lembro que ia fazer um show ao vivo e não conseguia falar, não saía som. Um dia falei que não dava, pagamos a multa e ali decretei o fim. Fui parada pelo meu corpo."

Pisada de bola de Anitta com Marina Ruy Barbosa

Anitta e Marina Ruy Barbosa

Divulgação/Globo

No segundo episódio, Angélica recebeu Anitta, Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira.

Durante a conversa, Anitta relembrou um desentendimento que teve com Marina no passado.

"Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas... E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns 'berimbolos', porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito", contou Anitta, que disse assumir seus "BOs".

Marina mostrou que aceitou o pedido de desculpas da amiga.

"Quando alguém me pergunta alguma coisa sobre a gente, eu falo exatamente isso: 'Errar, todo mundo vai errar'. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram. A gente nunca falou isso publicamente. Mas o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o 'dane-se', o 'deixa para lá'. Mas a Anitta chegou pra mim e falou: 'Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você'."

Giovanna Ewbank relembra traição

Giovanna Ewbank participou do terceiro episódio do programa, que abordou o tema "mulher e o mundo que querem para as próximas gerações".

Durante a conversa a atriz relembrou a separação de Bruno Gagliasso, em 2012, após uma traição do ator.

"Nós éramos muito novos. Eu casei com 22 e ele, com 26. A gente teve que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou no que iriam dizer se a gente voltasse ou não. Fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente, de fato, queria ter aquela parceria que a gente tinha", afirmou a apresentadora, recebendo o apoio de Ivete Sangalo.

Paula Lavigne fala de relação com Caetano Veloso

Paula Lavigne no 'Angélica - 50 & Tanto'

Reprodução

Paula Lavigne participou do mesmo episódio de Giovanna. E, em um dos seus depoimentos, citou o casamento com Caetano Veloso.

"A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto".

A declaração de Paula acabou ganhando as redes sociais e a produtora acabou fazendo um post para explicar melhor o que quis dizer.

"Houve um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu quis dizer é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo. Depois voltamos a um casamento, com sexo. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal. Sempre existem más interpretações️".

'Angélica: 50 & Tanto': apresentadora comemora aniversário em bate-papo revelador


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM