Gmail volta ao normal após instabilidade, informa Google

14 dez 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

As reclamações começaram por volta das 10h30 deste sábado (10). Usuários relataram que não conseguiram enviar ou receber e-mails.

Reclamações foram registradas em diversos países nas redes sociais

Google/Divulgação

Usuários utilizam as redes sociais para relatar problemas com o Gmail, aplicativo de correio eletrônico do Google, desde as primeiras horas deste sábado (10). De acordo com as reclamações, tanto a versão web quanto o aplicativo para celulares do serviço estão com instabilidade.

As reclamações no Brasil começaram por volta de 10h30 da manhã. Alguns usuários relatam que o e-mail não está funcionando, sem conseguir receber ou enviar mensagens. O problema, no entanto, se estende por outros países.

LEIA TAMBÉM:

E-mail lotado? Veja dicas valiosas para organizar e limpar a caixa de mensagens

Segundo o Downdetector, site que monitora a estabilidade de serviços, o pico das reclamações no país aconteceu por volta das 12h (horário de Brasília), com pouco mais de 140 relatos no período. Às 14h, porém, o número de reclamações já registrava uma queda expressiva, com cerca de cinco notificações.

Às 15h27, o Google informou que o problema havia sido totalmente resolvido. "Todo o acúmulo de mensagens não entregues foi limpo e os serviços de correio voltaram ao normal", informou a empresa.

VEJA MAIS:

INSTAGRAM INVADIDO: SAIBA COMO RECUPERAR E AUMENTAR SEGURANÇA

Initial plugin text


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO