Ludmilla reafirma poder ao anunciar ‘Navio Numanice’ para março

22 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

No auge da carreira, artista entra na onda das apresentações em alto mar sem deixar de fazer shows de pagode em terra firme. ♪ ANÁLISE – Com o anúncio oficial de que o Navio Numanice zarpará de 4 a 8 de março pelas águas rentáveis dos festivais de música em alto mar, partindo do Porto de Santos em São Paulo, Ludmilla dá outra demonstração de poder no universo pop brasileiro.

Ao embarcar na onda erguida no Brasil por Roberto Carlos, cantor que desde 2005 realiza o projeto Emoções em alto mar, a cantora e compositora fluminense reitera a força de um projeto próprio – Numanice, voltado para o pagode pop – que virou marca empresarial bem-sucedida desde que foi lançado em 2020.

Como Ludmilla vem arrastando multidões pelo Brasil para ver os shows de pagode da artista, já tendo reunido mais de 30 mil pessoas em apresentações em cidades como Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), é fácil prever que as vendas das cabines do Navio Numanice – previstas para serem comercializadas a partir das 14h de terça-feira, 26 de setembro –serão disputadas.

Até porque, como mostrou nos shows apresentados nos festivais Rock in Rio 2022 e The Town 2023 (onde, aliás, a artista anunciou o Navio Numanice), Ludmilla investe muito dinheiro e energia em espetáculos super bem produzidos que seduzem até quem habitualmente pouco liga para o funk e o pagode.

Um show da cantora virou sinônimo de festa, de evento. Não por acaso, é festa o que está sendo prometido para quem embarcar no Navio Numanice a bordo de transatlântico cuja trilha sonora será um show da cantora com pagode, funk e convidados ainda mantidos em sigilo.

Em terra firme, a turnê do show Numanice ainda transitará por várias capitais do Brasil até o fim deste ano de 2023, já tendo apresentações agendadas em cidades como Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Recife (PE), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Brasília (DF).

Projetada nacionalmente em 2014, Ludmilla vive momento áureo na carreira iniciada há uma década. O sucesso fenomenal da artista de 28 anos – mulher negra, bissexual, em relacionamento sério com a dançarina Brunna Gonçalves – reflete as transformações recentes de um Brasil que vem se tornando um país cada vez mais inclusivo, a despeito de toda uma onda conservadora que se ergueu nos últimos anos para tentar frear os avanços sociais.

O poder está mudando de mãos no universo pop. E Ludmilla Oliveira da Silva é uma das pessoas que detêm o poder no Brasil dos anos 2020, o que faz crer que o Navio Numanice deslizará em velocidade de cruzeiro na primeira de (prováveis) muitas edições.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO