Multilaser alugará motos elétricas por assinatura em parceria com startup

11 jun 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Serviço está disponível apenas para empresas, tem preço a partir de R$ 699 por mês e contrato mínimo de 12 meses. Gabriel Arcon, CEO da E-Moving (esquerda), e Rodrigo Gomes, fundador da Watts

Divulgação

A companhia de produtos eletrônicos de consumo Multilaser anunciou nesta sexta-feira (10) uma parceria entre sua unidade de bicicletas, patinetes e scooters elétricos Watts e a startup paulistana E-moving para locação de motos elétricas para empresas.

A E-moving, na qual a Multilaser tem participação, opera atualmente com planos de assinatura de bicicletas elétricas.

Compartilhe essa notícia no WhatsApp

Compartilhe essa notícia no Telegram

As assinaturas serão a partir de R$ 699 por mês e contrato mínimo será de 12 meses. As empresas não divulgaram detalhes financeiros do negócio.

Segundo as empresas, os locatários poderão customizar o veículo para diferentes aplicações.

Leia também:

Com foco em zero emissão, venda de motos elétricas aumenta 9 vezes

Bicicletas elétricas disparam em vendas; veja relatos de quem usa e se veículo combina com você

“A parceria chega em um momento de expansão do mercado de mobilidade elétrica no país. Impulsionada pelo aumento do preço do combustível e, também, pelo desejo do brasileiro de reduzir os impactos ambientais, acreditamos que a utilização de veículos elétricos só tende a crescer”, explica Rodrigo Gomes, fundador da Watts.

O modelo a ser colocado para aluguel será a moto elétrica W125 da Watts, que tem autonomia nominal de até 150 quilômetros com duas baterias e motor de 3.000 watts, segundo comunicado ao mercado da Multilaser.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM