Naomi Campbell anuncia nascimento do 2º filho aos 53 anos: ‘Nunca é tarde para ser mãe’

29 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

'Saiba que você é muito querido e cercado de amor desde o momento em que nos agraciou com sua presença', afirmou a modelo em post. Naomi Campbell anuncia nascimento do segundo filho aos 53 anos

Reprodução/Instagram/NaomiCampbell

A modelo Naomi Campbell anunciou nesta quinta-feira (29) nas redes sociais que deu as boas-vindas ao segundo filho.

Assim como da primeira filha, ela compartilhou uma foto discreta, sem mostrar o rosto do bebê.

"Saiba que você é muito querido e cercado de amor desde o momento em que nos agraciou com sua presença. Um verdadeiro presente de Deus", afirmou a modelo aos 53 anos.

"Nunca é tarde para ser mãe 🙏", continuou ela.

Primeira filha em 2021

Naomi Campbell anuncia chegada da primeira filha

Reprodução/Instagram

"Uma bênçãozinha linda me escolheu como mãe, muito honrada de ter esta alma gentil em minha vida, não há palavras para descrever o laço por toda vida que agora divido com você, meu anjo. Não existe amor maior", escreveu Campbell em maio de 2021.

Uma hora depois de ser publicada, a postagem havia sido curtida 417 mil vezes.

Initial plugin text

A mãe da modelo, Valerie Morris Campbell, também compartilhou a foto com uma mensagem parabenizando a filha e dizendo: "Estou mais do que encantada, já que esperei muito tempo para ser avó". Não foram dados detalhes sobre o parto ou o nome da bebê.

Campbell foi a primeira modelo negra a aparecer nas capas da revista Vogue francesa e da Time, assim como na edição essencial de setembro da Vogue norte-americana.

A britânica começou a carreira na adolescência e trabalhou para grandes nomes da moda, como Versace, Chanel, Prada e Dolce & Gabbana. Ela também apoia estilistas africanos e coproduziu a Semana de Moda Arise em Lagos, na Nigéria, em abril.

Naomi Campbell posa para os fotógrafos ao chegar ao 'TIME 100 Gala', que celebra as 100 pessoas mais influentes da revista Time no mundo, em Nova York, EUA

Dimitrios Kambouris/Getty Images North America/AFP


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM