Netflix e Microsoft fecham parceria para oferta de assinatura streaming apoiada por anúncios e mais barata
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Em abril, a empresa havia anunciado produtos nesse modelo, além dos planos básicos, padrão e premium sem anúncios.
Netflix Reuters/Dado Ruvic A Netflix anunciou parceria com Microsoft para oferecer novo plano de assinatura dentro do seu serviço de streaming, com suporte da publicidade, a preço mais baixo. A Microsoft será a parceira global de vendas e tecnologia de publicidade, diz a Netflix. Em abril, a empresa havia anunciado produtos nesse modelo, além dos planos básicos, padrão e premium sem anúncios. “A Microsoft tem a capacidade comprovada de oferecer suporte a todas as nossas necessidades de publicidade à medida que juntos construímos uma nova oferta apoiada por anúncios”, disse o diretor de operações e produto da Netflix, Greg Peters, no comunicado. “Mais importante, a Microsoft ofereceu a flexibilidade para inovar ao longo do tempo tanto no lado da tecnologia quanto nas vendas, bem como forte proteção de privacidade para nossos membros.” Segundo ele, o objetivo de longo prazo da Netflix é proporcionar mais opções para os consumidores e uma experiência melhor para os anunciantes. “Estamos animados por trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a este novo serviço.” Leia também: Dona do Google reduzirá contratações no 2º semestre Aprenda como arquivar fotos no Instagram sem precisar apagá-las TikTok anuncia novas ferramentas para personalizar visualização Em comunicado separado, o presidente de experiências na Web da Microsoft, Mikhail Parakhin, disse estar entusiasmado pela empresa ter sido escolhida como a parceira de vendas e tecnologia da Netflix para ajudar a potencializar sua primeira oferta de assinatura com anúncios. “No lançamento, os consumidores terão mais opções para acessar o conteúdo premium da Netflix. Os profissionais de marketing que procuram a Microsoft para suas necessidades de publicidade terão acesso ao público Netflix e ao inventário premium de TV conectada”, afirmou. Ainda segundo ele, o anúncio dessa quarta-feira (13) também endossa a abordagem de privacidade da Microsoft, que se baseia na proteção das informações dos clientes. “Este é um grande dia para a Netflix e a Microsoft. Estamos empolgados em oferecer um novo valor premium ao nosso ecossistema de profissionais de marketing e parceiros, ao mesmo tempo em que ajudamos a Netflix a oferecer mais opções para seus clientes.” Vídeo mostra Tesla sendo consumido por chamas após três dias parado em depósito Google Maps ganha recurso para pesquisar pontos de doação de alimentos em todo o Brasil Empresária mostra elevador portátil para pessoas com deficiência entrar em aviãoFONTE: G1 Globo