Taylor Swift: Azul, Gol e Latam anunciam remarcação gratuita de passagens após adiamento de show

19 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Veja as regras das companhias para a remarcação e como pedir o reembolso do show adiado para segunda-feira (20). Taylor Swift

Stephanie Rodrigues/g1

As companhias aéreas Azul, Gol e Latam anunciaram a isenção na cobrança de taxas para a remarcação de passagens para os clientes que foram impactados pelo adiamento do show de sábado (18) da cantora Taylor Swift, no Rio.

O show foi adiado para segunda-feira (20), devido "temperatura extrema". Veja abaixo as informações sobre reembolso dos valores dos ingressos.

Para clientes da Azul: a companhia informa que vai isentar a taxa de cancelamento da passagem, deixando o valor em créditos para compra de passagens ou isenção da taxa de remarcação para um voo da Azul. O passageiro deve contatar o atendimento ao cliente e, após o cancelamento, ele deve efetuar novamente a compra para uma nova data, de acordo com a disponibilidade.

Para clientes da Gol Linhas Aéreas: a empresa informa que o cliente pode cancelar a passagem e deixar como créditos com a companhia, sem a necessidade de pagar pela taxa de cancelamento, e a isenção da taxa de remarcação para a remarcação em voos nos próximos 12 meses.

Para clientes da Latam: para aqueles que tinham voos programados para sair do Rio de Janeiro entre os dias 19 e 20 de novembro poderão remarcá-los gratuitamente entre os dias 21 e 26 de novembro, de acordo com a disponibilidade. As alterações das passagens podem ser feitas por meio do Contact Center da companhia nos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0300-570-5700 (demais regiões), ou pela agência de viagens pela qual o passageiro adquiriu a passagem.

Reembolso do show de sábado

A apresentação que aconteceria no sábado (18) foi adiada para segunda-feira (20). A Time for Fun divulgou a política de reembolso dos ingressos no site da empresa.

Os ingressos de sábado são válidos para a apresentação de segunda. Nenhuma ação extra é necessária.

Para os clientes que desejam solicitar o reembolso do ingresso, devem preencher um formulário disponível no site do evento pedindo a devolução das 23h59 de sábado até 6h de segunda.

A empresa afirma que o pedido de reembolso é irreversível e o formulário só pode ser preenchido uma vez pelo titular da compra e por número de pedido. O reembolso será realizado de acordo com o canal e meio de pagamento usados para a compra.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO