Último dia do The Town tem replay de Bruno Mars e bons shows de Jão, Pabllo Vittar e Iza

11 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Domingo (10) de festival teve ainda H.E.R., Kim Petras, Gloria Groove e Marina Sena. Primeira edição do The Town levou 100 mil pessoas por dia ao Autódromo de Interlagos. Bruno Mars repete setlist com 'Evidências' no The Town, dessa vez com Xororó na plateia

A despedida da primeira edição do The Town teve replay de Bruno Mars, desta vez com o reforço de Xororó e a família na plateia, quando o tecladista da banda do cantor americano tocou o clássico sertanejo "Evidências".

O segundo show de Mars no festival foi, claro, o ponto alto do último dia do evento paulistano. Mas o line-up teve outros destaques, com os brasileiros mostrando mais força do que as atrações internacionais.

Jão, Iza e Pabllo Vittar fizeram shows concorridos e com repertório bem mais festejado do que o cantado por H.E.R. e Kim Petras. Gloria Groove e Marina Sena cantando Gal Costa completaram a programação dos palcos principais.

A primeira edição do The Town levou 100 mil pessoas por dia ao Autódromo de Interlagos. Maroon 5, Post Malone e Foo Fighters foram as outras atrações principais do evento.

5º DIA Veja fotos dos shows

Telão pequeno, filas e dia do metal: Roberta Medina responde dúvidas do público sobre The Town

The Town 2023: Qual foi o melhor show do 5º dia de festival?

Initial plugin text

Bruno Mars

Bruno Mars incendeia o público do The Town com o sucesso 'Treasure'

O show de Bruno Mars teve o mesmo o setlist imbatível da primeira apresentação na semana passada no festival, incluindo "Evidências", clássico sertanejo em versão instrumental. A música foi tocada pelo tecladista John Fossitt, desta vez com Xororó e a família na plateia. Quando ele apareceu no telão, os fãs vibraram. Foi a segunda apresentação do cantor havaiano no festival. No primeiro show, no domingo (3), o público também cantou a música em coro. Leia mais sobre o show de Bruno Mars no The Town.

Jão

Jão abre show com "A Rua"

Jão encerrou a programação do palco The One. O cantor entendeu a responsabilidade. Quem chegava perto do palco já se deparava com um grande dragão de asas abertas tomando o palco. Jão tem shows super elaborados, quase sempre esgotados, com cenografias, encenações e presença de palco. O repertório foi um ótimo bem bolado entre "Super", álbum recém-lançado, e as mais antigas. Conhecido por unir a sofrência ao pop com pitadas de autodepreciação, o artista vai por outro caminho, o de viver as paixões e o que elas podem trazer de bom. E foi isso que conduziu a apresentação, bem dançante. Leia mais sobre o show de Jão no The Town.

H.E.R.

H.E.R. canta “Best Part” com brasileiro e emenda trecho de hit de Claudinho & Buchecha

Após fazer um dos melhores shows do Rock in Rio 2019, H.E.R. mostrou que segue em forma. Poucos deram sinais de conhecer o repertório da cantora californiana, mas mesmo assim se sacudiram ao som dos grooves e batidas do som de Gabrielle Wilson, ganhadora de um Oscar e cinco Grammys. Além de cantar, ela se alterna entre piano, guitarra, violão e bateria. “Best Part” (gravada com o canadense Daniel Caeser) foi a mais cantada da noite. Teve participação de Felipe Bide, conhecido por covers no YouTube, foi emendada com trecho de "Quero te encontrar", de Claudinho & Buchecha. Leia mais sobre o show de H.E.R. no The Town.

Gloria Groove

Gloria Groove agita o público do The Town com o sucesso 'Vermelho'

Em parte, um verdadeiro espetáculo de arena, encantador aos olhos e ouvidos de todos ao redor. Ao mesmo tempo, uma atmosfera igual a de um set de DJ de balada que limita a audição completa de canções. Assim foi o show de Gloria Groove. Em muitos momentos, parecia que a Cidade da Música havia se transformado em um teatro. Protagonista, a cantora fez belíssimas performances dramáticas, que, não à toa, agitaram o público. Em contrapartida, a cantora fez tantos medleys de suas músicas que o show também lembrava um pouco a estética sonora de baladas da rua Augusta, da capital paulista. Leia mais sobre o show de Gloria Groove no The Town.

Kim Petras

Kim Petras interpreta o hit 'Unholy' em seu show no The Town

Kim Petras só quer dançar e fazer os outros dançarem. A primeira cantora trans a chegar ao topo das paradas fez sua estreia no Brasil. A popstar alemã tem 31 anos, sendo 17 deles dedicados ao pop dançante. Tentou transformar o autódromo em uma pista de dança. Mas não conseguiu. Reuniu uma plateia de poucos entusiasmados fãs dela na grade e muitos entediados fãs de Bruno Mars. O show não ajudou: ainda carece de mais maturação e do mesmo cuidado que ela tem com sua discografia. Arranjos e coreografias são aquém do potencial dela. A performance ao vivo ainda parece a de uma Britney Spears cover cheia de tesão. Leia mais sobre o show de Kim Petras no The Town.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar e Liniker cantam juntas "Disk me!" no The Town

Muita gente não entendeu, mas, antes mesmo de Pabllo Vittar entrar no palco, alguns de seus fãs celebraram em coro a montagem dos instrumentos para a banda que acompanhou a cantora. A ausência de músicos de apoio nos shows de Pabllo virou piada na internet. Ela deu sua resposta aos críticos em um bom show -- pela primeira vez com banda. "É um prazer estar aqui hoje com a minha banda", enfatizou a cantora, que ganhou gritinhos de quem entendeu a ironia. "Quebra tudo, minha banda", brincou, antes de "Cadeado", música do festivo álbum "Noitada", lançado neste ano. Os instrumentistas fizeram diferença: deram força e substância aos arranjos. Ela ficou mais à vontade para cantar e dançar, sem precisar segurar o público no vocal. Leia mais sobre o show de Pabllo Vittar, Liniker e Jup do Bairro no The Town.

Iza

Iza e MC Carol cantam 'Fé nas malucas' no The Town

Iza está interessada em mostrar uma nova Iza. Tanto em termos de performance quanto de setlist. É o que ela deu a entender no palco Skylin. Com um álbum novinho em mãos ("Afrodhit"), já era esperado que a cantora diversificasse mais seu repertório, saindo da mesmice que se encontrava há anos. Mas, ao contrário do que você pode pensar, a seleção das músicas para a apresentação se diversificou principalmente por hits que pertencem a outros artistas. Ela celebrou Beyoncé e chamou MC Carol, Djonga e L7nnon ao palco. Leia mais sobre o show de Iza no The Town.

Marina Sena

Marina Sena canta 'Como 2 e 2' em homenagem a Gal Costa no The Town

Marina Sena se emocionou e fez o público chorar ao cantar "Nada Mais", "Dê um Rolê", "Baby" e outros sucessos de Gal Costa (1945-2022). A cantora mineira colocou sua identidade musical no repertório de Gal. Não dá para esperar que ela tenha o alcance vocal da homenageada, mas ficou claro que Marina segurou bem a responsabilidade de fazer um show dedicado a um dos maiores nomes da música do mundo. Leia mais sobre o show de Marina Sena no The Town.

VÍDEOS: 5º dia de The Town


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO