Vem ai a 24ª edição do Papo Musical

Compartilhe em suas redes sociais!

Com objetivo é oferecer aos alunos uma oportunidade de aprendizado fora do cotidiano das aulas normais, a escola Municipal de Música Geraldo Martins – Geraldinho do Cavaquinho criou o evento Papo Musical.

A princípio, o evento foi criado para acrescentar a grade curricular do curso de formação musical e acabou recebendo uma aceitação muito positiva de todo tipo de público. Por ser um bate papo musical, a música é tocada e ensinada de forma leve, divertida e acaba se tornando um espetáculo gratuito oferecida pela escola de música.

Criado em 2010, o evento estará completando a 24ª edição e será realizado no auditório da escola Geraldinho do Cavaquinho, no dia 31/05 (sexta-feira), as 19:00h.

O maestro da Banda Lira Santa Cecília, Fernando Stringhetta Frauches, falou sobre os cargos da direção da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, onde atua como gerente.

Ele também falou sobre o convidado do evento, o musicólogo Domingos Sávio Brandão, que atua como professor na Universidade Estadual de Minas Gerais.

Uma pequena contribuição será solicitada com intuito de se desenvolver alguns pontos na escola. Será a partir de R$2,00 e todos estão convidados a comparecer no evento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.